Finlândia - Suomi

Finlândia - Suomi

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Baseball finlandes

Ontem, 18.08.2010, eu e Ville fomos assistir a um jogo de um baseball finlandes, eles dizem que é muito diferente do basebal, que não tem nada haver e que é melhor. Mas como o tabaréu aqui não sabe as regras nem do baseball normal, se usa tacos e tem que rebater, para mim é igual. Ao decorrer do jogo fui entendendo uma regras, mas o jogo continuava sem nexo. Além de baterem palma mais do que em stand up comedy, do nada, todo mundo se levantou. Intervalo.
Depois foi começando a esfriar.... esfriar....esfriar....e eu sem casaco :S
Voltei para casa andando e sozinho! (Era uma rua direto, mas me orgulho em falar isso).
No final do jogo, Lappeenranta ganhou passou para a semi final!

BORA LAPPEENRANTA!!!

4 comentários:

  1. Você explicou muito bem tudo, parabéns!
    Nem explicou o jogo direito, nem porque você voltou sozinho, nem porque estava sem casaco!
    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Eles se levantavam para saudar o pavilhão.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Eu entendi o porquê do orgulho...

    ResponderExcluir
  4. Voltei para casa porque estava muito frio, e não sabia que ia ficar assim, Ville também estava sem casaco nem nada.

    ResponderExcluir