Ontem, 18.08.2010, eu e Ville fomos assistir a um jogo de um baseball finlandes, eles dizem que é muito diferente do basebal, que não tem nada haver e que é melhor. Mas como o tabaréu aqui não sabe as regras nem do baseball normal, se usa tacos e tem que rebater, para mim é igual. Ao decorrer do jogo fui entendendo uma regras, mas o jogo continuava sem nexo. Além de baterem palma mais do que em stand up comedy, do nada, todo mundo se levantou. Intervalo.
Depois foi começando a esfriar.... esfriar....esfriar....e eu sem casaco :S
Voltei para casa andando e sozinho! (Era uma rua direto, mas me orgulho em falar isso).
No final do jogo, Lappeenranta ganhou passou para a semi final!
BORA LAPPEENRANTA!!!
Você explicou muito bem tudo, parabéns!
ResponderExcluirNem explicou o jogo direito, nem porque você voltou sozinho, nem porque estava sem casaco!
Gustavo
Eles se levantavam para saudar o pavilhão.
ResponderExcluirParabéns!!!! Eu entendi o porquê do orgulho...
ResponderExcluirVoltei para casa porque estava muito frio, e não sabia que ia ficar assim, Ville também estava sem casaco nem nada.
ResponderExcluir